‘FOI NA BASE DA LUTA’, EXALTA DORIVAL SOBRE VITÓRIA DO SÃO PAULO

No Morumbi, o São Paulo venceu o Sport por 1 a 0 na tarde de domingo (1) e saiu da zona de rebaixamento após cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Sem perder há quatro jogos – duas vitórias e dois empates -, o técnico Dorival Júnior exaltou a atuação da sua equipe no triunfo contra o time rubro-negro.

“Foi na base da luta, do comprometimento. Em outros jogos, tínhamos o resultado a nosso favor e abrimos mão no final. Hoje, conseguimos inverter esse processo. A equipe precisava de um resultado como esse. Não é todo dia que vamos sofrer como sofremos. Só tenho a valorizar o resultado. Não é todo momento que vamos sofrer como sofremos. Só temos que valorizar o resultado”, falou.

Na 14ª colocação, com 31 pontos, o Tricolor volta a campo somente no dia 11 contra o Atlético Mineiro, pela 27ª rodada do Brasileirão, por conta da Data Fifa, e Dorival ressaltou o período de treinamentos para o seu time atuar conforme enfrentou o líder Corinthians, na 25ª rodada.

“Sofremos para alcançar o resultado, mas em outros momentos fomos superiores e não conseguimos. Acho que mudou alguma coisa. Não tem um ideal. Na semana anterior, viemos para cá lamentando o empate em função do desempenho contra o Corinthians. Fizemos um jogo talvez não do mesmo nível anterior, mas sustentamos um resultado que seria fundamental. O Sport estava solto, estava leve no gramado, e o São Paulo com a preocupação de se manter, de segurar o resultado, e as coisas se tornam mais difíceis. Não tivemos o mesmo comportamento da semana anterior e temos que corrigir”, disse.

Foto -Rubens Chiri /são Paulo Net

Conteúdo – Federação Paulista de Futebol.

%d blogueiros gostam disto: