Fonseca agradece oportunidade no Botafogo e revela lista com 40 nomes para reforçar o elenco na Série C

 

O técnico Rodrigo Fonseca foi apresentado oficialmente como técnico do Botafogo. Cauteloso, o novo comandante tricolor prometeu empenho para alcançar o principal objetivo do Pantera na temporada: uma das quatro vagas que a Série C do Campeonato Brasileiro oferece na divisão de cima.
“É um grande desafio, estou bem respaldado, o pessoal está empenhado, já estamos correndo atrás de nomes para reforçar o elenco e deixá-lo tão competitivo quando no Campeonato Paulista para que possamos fazer uma excelente Série C. De degrau em degrau, primeiro pensando em classificação, depois na Série B”, falou.

Coxilha dos Pampas 300X200
Apesar de ter trabalhado na base do Cruzeiro e do próprio Botafogo, Fonseca tem certa experiência como treinador, tendo treinado as equipes do Jaboticabal, Barretos, Mirassol, Sertãozinho, Itabuna, Itabaiana, Mamoré entre outras.
No início do seu trabalho no Bota, Rodrigo Fonseca já passou uma lista de 40 nomes para o presidente Gerson Engracia Garcia, que interessam ao treinador para a Série C do nacional, e espera que segunda-feira próxima já tenha novidades no plantel.
“O trabalho que o presidente me colocou foi esse (analisar outras equipes e jogadores), fui aos estádio, acompanhei outros campeonatos pela TV, passei uma lista pequena de uns 40 nomes para o nosso presidente, e pode ter certeza que o Botafogo não ficará parado no mercado de transferência. Quem sabe já na segunda temos novidades”, revelou.
A estreia do Botafogo na Série C do Brasileiro é no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: