Fonseca fala sobre reforços e elogia desempenho de Caio Ruan contra o São Bento

Fonseca fala sobre reforços e elogia desempenho de Caio Ruan contra o São Bento

Treinador do Botafogo diz que para vencer o campeonato é preciso elenco; Murillo também foi lembrado

Em entrevista coletiva após a partida contra o São Bento, o técnico Rodrigo Fonseca voltou a falar sobre reforços para a sequência do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador, apesar de estar satisfeito com o desempenho dos jogadores atuais, ressaltou que precisa de um elenco mais fortalecido para brigar, além do acesso, pelo título da competição.

“São jogadores de respectivas posições que nós estamos precisando. Não podemos deixar passando, para ficar de última hora e depois ter que ficar correndo atrás. Os meninos estão dando conta do recado, mas um time ganha jogo e elenco ganha campeonato”, disse Fonseca.

Novo Shopping 300X200

[the_ad id=”56118″]

Para reforçar que está satisfeito com o desempenho dos jogadores atuais, Rodrigo Fonseca destacou a partida feita pelos atletas contra o São Bento, no empate em 0 a 0 na última segunda-feira, fora de casa.

“O Caio Ruan fez uma grande partida, marcou um centroavante “chato”, que é o Anderson Cavalo, e também o Murillo, mas não só eles, a equipe toda foi bem contra o São Bento”, concluiu.

O Botafogo, que é o atual vice-líder do Grupo 2 da Série C, volta a campo nesse domingo, às 16h, contra o Macaé, dentro de casa. No Santa Cruz foram dois jogos na competição, e o Pantera tem 100% de aproveitamento em seus domínios.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: