Fora De Casa, Santos Empata Com Coritiba Pelo Nacional

O Santos FC somou um ponto na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (20), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Peixe empatou com o Coritiba em 0 a 0. Com este resultado, o time treinado pelo técnico Levir Culpi chegou aos 37 pontos, na terceira colocação do Nacional.

A equipe santista teve boa posse de bola na primeira etapa. Com articulações de Lucas Lima, o Peixe atacava mais pelo lado direito. A chance de maior perigo do ataque santista saiu dos pés do camisa 10, aos 14 minutos. Em cobrança de falta, a bola passou rente ao travessão adversário.

Unimed 300X200

Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano segurou a pressão inicial do Coritiba e se lançou ao ataque em busca da vitória. Aos 10 minutos, após desvio da defesa, Léo Cittadini arriscou de primeira, da entrada da área, e viu a bola passar por cima do gol de Wilson. Aos 33, Bruno Henrique recebeu de Cittadini e arriscou ao gol na entrada da área, mas o goleiro defendeu com tranquilidade.

O Alvinegro Praiano seguiu tentando infiltrações na defesa adversária, porém a zaga da equipe paranaense se fechou e a partida se findou sem gols.

Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Peixe volta a campo no próximo domingo (27) para encarar o Cruzeiro. A partida será realizada no Estádio Mineirão, às 19 horas, em Belo Horizonte (MG).

Créditos: Site oficial do Santos

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: