radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Fora de casa, Comercial e Nacional estreiam com vitória

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Três jogos deram sequência na rodada de estreia do Paulistão A3 na tarde deste sábado (6). Mesmo jogando fora de casa, Comercial e Nacional estrearam bem e conquistaram três pontos. A outra partida, entre Desportivo Brasil e Batatais, terminou empatada.

Em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, o Comercial fez um gol em cada tempo, com Felipinho e Gabriel Duarte e venceu por 2 a 0. Assim, o Comercial chega a três pontos, enquanto o Primavera segue zerado.

Gran Steak 500×300

No Estádio Maria Tereza Breda, o Nacional saiu em vantagem contra o mandante Olímpia. Gustavo França e Éder Paulista fizeram 2 a 0. O Olímpia, porém, reagiu e conquistou o empate com gols de Edson Pio e Maranhão, mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo. Mas os visitantes conseguiram a vitória por 3 a 2 com gol de pênalti, aos 46 minutos, de César. O Nacional chegou a três pontos, assim como Comercial e Rio Preto.

A outra partida foi realizada no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Apesar das tentativas dos dois times, Desportivo Brasil e Batatais ficaram no 0 a 0, também conquistando um ponto cada. A rodada ainda tem mais dois jogos neste sábado (6), às 19h. O Marília enfrenta o Capivariano e o São José recebe o Linense.

Confira os jogos desta rodada:
06/03
10h

Rio Preto 1 x 0 Votuporanguense
15h
Desportivo Brasil 0 x 0 Batatais
Primavera 0 x 2 Comercial
Olímpia 2 x 3 Nacional
19h
Marília x Capivariano
São José x Linense

07/03
11h

Bandeirante x Noroeste

Leia Mais

W Sports