Fora de casa e com time alternativo, Corinthians encara a Chapecoense

Pela quarta fase da Copa do Brasil, o Corinthians viaja até Chapecó para encarar a Chapecoense nesta quarta-feira (17), às 21h30. Titular na primeira final do Paulistão Sicredi, o meia Jadson falou sobre a importância de iniciar uma partida desde o começa e espera voltar a marcar gols para ajudar os corintianos a avançarem no torneio.

Jadson iniciou a primeira partida da final do Paulistão Sicredi no último domingo (14) diante do São Paulo. “Estava com saudade de jogar. Estou feliz pela confiança do Carille. Vou continuar trabalhando para conquistar meu espaço novamente, mais confiança do Carille dos torcedores. E quem sabe fazer gol de falta”, disse o meia,

Tonin 500

De olho na final do Estadual, Carille deve optar por uma equipe mista diante da Chapecoense. “O Carille não comentou nada. Estou na expectativa. Quem não quer jogar? Todo mundo quer jogar. Mas a decisão é do treinador. Vamos esperar o que ele vai decidir”, revelou o jogador.

A Chapecoense também está na final do torneio local. Apesar de dividir a atenção com o Campeonato Catarinense, o técnico Ney Franco quer fazer o fator casa. “Sempre vamos entrar com força máxima. Temos possibilidade de fazer um duelo forte contra o Corinthians. Não podemos abrir mão desse jogo em função de uma final. O que vai definir nossa equipe é o aspecto físico e os jogadores que vão estar recuperados”, explicou o treinador.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: