Fora de casa, Leão vence mais uma e se aproxima da classificação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial viajou até Osasco na última sexta-feira (15) e venceu o Grêmio por 1×0. O único gol da partida foi do artilheiro do Leão na Série A3, Caio Vieira. O atacante agora é o vice-artilheiro do campeonato, ao lado de Marcelo Campanholo, do Desportivo Brasil, com 8 gols.

A vitória fora de casa, terceira até aqui, deixa o Leão do Norte mais próximo da classificação para a fase de mata-mata. A comissão técnica estipulou a marca de 23 pontos para que a classificação fosse garantida. Após a vitória de ontem, o Leão somou 21 pontos.

Bodytech 300X200

A partida não foi a melhor do Leão no campeonato. O Grêmio Osasco manteve a posse de bola no primeiro tempo, mas sem muita objetividade. O Comercial, quando esteve com a bola, também não assustou. João Marcos foi o que mais se aproximou de balançar as redes. Mas o primeiro tempo chegou ao fim e o empate persistiu no José Liberati.

A segunda etapa foi mais movimentada e com mais chances de gol para o Leão do Norte. Aos 12 minutos, João Marcos foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Caio Vieira partiu para cobrança e marcou mais um na competição. Edson Pio acertou um lindo chute e a bola passou perto do gol defendido por Charles. João Marcos foi outro que assustou, após cabeceio. Mas a rede não balançou mais e o 1×0 foi de bom tamanho para o Leão.

O próximo jogo do Comercial é na próxima quarta-feira (20), às 19h30, contra o Batatais no Estádio Oswaldo Scatena.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h15.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: