Força máxima para abrir o returno

Com todo o elenco à disposição, fato que não acontecia desde 2014 com Muricy Ramalho, o técnico Diego Aguirre finalizou nesta terça-feira (21) a preparação do Tricolor para abrir o returno do Campeonato Brasileiro: na noite desta quarta (22), em Curitiba, o São Paulo enfrentará o Paraná no início da segunda metade do torneio.

No ajuste final, a comissão técnica priorizou a recuperação física e a parte tática dos atletas, que têm enfrentado uma verdadeira maratona de jogos após a disputa da Copa do Mundo. Assim, o elenco foi dividido em dois grupos para trabalhar de olhos nos paranaenses.

Novo Shopping 500

Os titulares na vitória sobre a Chapecoense (2 x 0), no Morumbi, fizeram novos exercícios regenerativos e um complemento técnico. Enquanto isso, em campo reduzido, o restante fez um trabalho de enfrentamento e calibrou a pontaria com uma atividade de finalização.

Ao terminar o treino, os tricolores almoçaram e começaram os preparativos para a viagem ao estado vizinho. Donos da melhor campanha da história do São Paulo no turno do Campeonato Brasileiro, com 71,9% de aproveitamento – 41 pontos em 19 rodadas -, os comandados de Aguirre terão pela frente o último colocado do torneio, com 14 pontos.

Por Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: