Francana anuncia dois reforços para a sequência da Segunda Divisão do Paulista

A Francana tem duas novidades para sequência da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O zagueiro Gut e o meia/lateral-esquerdo Dionatan foram inscritos e já estão à disposição para partida do próximo domingo (4), fora de casa, contra o Brasilis.
O defensor Gut é um velho conhecido do técnico Carlinhos Alves. Eles trabalharam juntos no Nacional e no Paulista de Jundiaí. Dionatan estava no Comercial de Ribeirão Preto e se destaca pela versatilidade.
“O Dionatan é um atleta muito criativo e que vai ajudar a Francana na criação de jogadas. Tem facilidade para jogar no meio campo e também na lateral”, comentou Carlinhos Alves.
Por outro lado as inscrições dos atacantes Waldemar, que estava atuando em Portugal, e Tiziu, que estava na Matonense, não foram avalizadas a tempo pela CBF. O primeiro já foi liberado para procurar outro clube e o segundo vai ficar treinando na Veterana e poderá ser inscrito na segunda fase, em caso de classificação.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Nos treinos desta semana o zagueiro Victor e o volante Alemão, titulares na última partida, sentiram dores no joelho e são dúvidas para o jogo de domingo. Sidão, que deixou o jogo de domingo de ambulância após um choque de cabeça, treinou normalmente e está apto a jogar.
Se Victor não tiver condições de jogo, Gut poderá fazer a estreia. Gabriel e Ferrugem também são opções. Para a vaga de Alemão, Alves poderá recuar Wallace, que jogou como armador contra o Taquaritinga, e dar uma chance a Radsley e Dionatan no time principal. James e Vitinho são outras alternativas para o setor de criação.
Carlinhos Alves não poderá contar com o volante Igor Boi. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o CAT e cumprirá suspensão automática. Hugo deverá ser o substituto.
No ataque Érick, Sidão, Douglas e Bruno disputam duas vagas. “Vamos tomar uma decisão após os treinos de sexta e sábado”, disse Alves.
A Francana está em quarto lugar no Grupo 2 do Estadual com oito pontos. O time do Brasilis é o segundo colocado com cinco pontos a mais que a Veterana.

 

%d blogueiros gostam disto: