Francana e Pacaembu presenteiam moradores do de Franca com ingressos para jogo de estreia do time

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A diretora da Associação Atlética Francana e a Pacaembu Construtora doaram para cada morador do Vida Nova Franca um ingresso para o jogo que aconteceu domingo (7/4) entre a equipe local e o São-Carlense. O anúncio da premiação foi feito em 16 de março, dia que as chaves do Residencial foram entregues.

Na ocasião, a diretoria da Francana sensibilizada com a emoção dos moradores que conquistaram a casa própria resolveu presentear à comunidade com mais uma experiência especial. No total, 555 convites foram distribuídos e os torcedores aproveitaram o carinho.

Bodytech 300X200

Taciana Lima Messias, 23 anos, foi uma das moradoras do Vida Nova Franca pé-quente durante o jogo. “Foi a minha primeira ida a um estádio de futebol para acompanhar e torcer pelo o meu time do coração.

Um grande presente da Pacaembu para mim e para todos os meus vizinhos”, comemora. Ela descreve a visita ao campo com entusiasmo “foi muito emocionante, além de ser bastante divertido. Fiz várias amizades, conheci pessoas e ainda vi o meu time liderar”.

Outro morador do Vida Nova Franca que inaugurou sua presença no estádio foi Ivan da Silva Cruz, 30 anos. Ele adquiriu uma casa no Residencial e estava esperando pela oportunidade de assistir ao jogo ao vivo.

“Foi uma sensação tão inesquecível e maravilhosa que virei torcedor da Francana. Agora, quero ir sempre às partidas, ver mais futebol e os jogadores lutando pelo resultado da equipe’.

A equipe da Veterana estreou com vitória na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Foram três gols em cima adversário, todos marcados no primeiro tempo. Octávio, aos 10, João Victor, aos 13, e William, aos 26, balançaram a rede para o time da casa, que lidera o Grupo 2 da competição.

O Residencial Vida Nova Franca é um empreendimento da Pacaembu Construtora que foi construído com o apoio da Prefeitura de Franca e da Caixa Econômica Federal. Em março, centenas de famílias francanas receberam as chaves de suas casas. O bairro planejado conta com 555 casas e foi entregue três meses antes do prazo.

Sobre o Vida Nova Franca – O Residencial teve investimento de cerca de R$ 55 milhões e gerou aproximadamente 200 empregos diretos e 1.000 indiretos. O bairro planejado terá em torno de 2.200 moradores. As residências são térreas, não geminadas, com 45,47 metros quadrados de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. Os terrenos são a partir de 175 metros quadrados. 

As casas seguem o conceito arquitetônico de ventilação cruzada e iluminação natural, com piso cerâmico, laje e telhas de concreto e atendem à norma de acessibilidade 9050, da ABNT. Para atender os futuros moradores, cinco unidades foram totalmente adaptadas de acordo com as regras para Pessoa com Deficiência (PcD).

Sobre a Construtora Pacaembu

A Construtora Pacaembu completou, em 2018, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas. É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil.

Em 2018, a Construtora Pacaembu, pelo 3o ano consecutivo, foi classificada pela revista As melhores, da Isto É Dinheiro, como a 1a empresa do país na categoria Construção Imobiliária Capital Fechado. Outro ranking do mercado imobiliário, que atesta o seu crescimento, é a publicação anual Valor 1000, do jornal Valor Econômico, que a classificou na 7a posição nacional na categoria Empreendimentos Imobiliários.

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: