Francis chega ao Brasil, confirma acerto com o Botafogo e se diz pronto para jogar

Agora é oficial. O atacante Francis fechou contrato com o Botafogo para a temporada 2017. Depois de resolver as partes burocráticas com a CBF, jogador e clube se acertaram.

“Não (criaram dificuldade para minha volta, o Vitória de Guimarães), eu vinha jogando pouco, trocaram o treinador. O outro gostava de mim, e esse que chegou acabou trazendo o pessoal de confiança dele, aí ele ficou de me dar mais chances, mas infelizmente não deu certo e coincidiu de aparecer outras propostas e eu preferi voltar ao Botafogo”, disse Francis ao programa Esportes Show.

Drogao 700×400

> Receba as notícias do Botafogo em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O atacante, que a princípio fica até o fim de 2017, mas que poderá retornar a Portugal se o Vitória de Guimarães exigir, falou sobre a aprendizagem no tempo em que passou na Europa.

“É um futebol diferente do brasileiro. Acredito que na Europa estão mais avançados em termos táticos. O Brasil trabalha mais o individual, e no futebol não é mais isso. Espero me readaptar ao Brasil para ajudar o Botafogo”

“A gente já estava em temporada lá, jogando direto, três competições e estamos em forma”, concluiu.

O atacante já está no Brasil e se junta ao elenco botafoguense em Itu na tarde dessa quinta-feira. O presidente Gerson Engracia Garcia pretende apresentar o jogador no dia 31 de janeiro, dia em que o Pantera apresenta o novo uniforme.

Foto: Thaigo Kalil | Photopress | Gazeta Press

Leia mais

  • Palmeiras libera informações sobre ingressos para torcida do Bota
  • Pituca destaca comprometimento no Pantera

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: