Francis vê vantagem do Bota por não ter jogado na quarta e diz não se intimidar com torcida na Arena

Segundo o atacante Francis, o Botafogo vai levar pequena vantagem contra o Corinthians em relação ao desgaste físico das equipes. Para o atacante, o time paulistano, que jogou na quarta-feira – ao contrário do Pantera, que apenas treinou no meio de semana -, vai sentir mais o cansaço do que o Tricolor.

“Ajuda um pouco esse desgaste do jogo de quarta-feira. E nós não vamos facilitar, juntando isso creio que pode influenciar um pouco ao nosso favor. Nesse caso estamos em vantagem”, disse o camisa 11 botafoguense, que também aponta a defesa do Pantera como um fator positivo para o confronto de domingo.

Tonin 300X200

“A nossa defesa também é muito forte, e eles terão essa dificuldade também. Sabemos dos pontos fracos deles e vamos tentar furar através disso. Estamos estudando”, acrescentou.

Questionado sobre jogar fora de casa contra um time chamado grande, com a torcida a contra, Francis foi direto. Para o atacante, a melhor coisa a se fazer é bloquear o que está fora do gramado, como vaias e incentivo ao adversário vindo da torcida.

“Eu respondo por mim: bloqueio (o grito da torcida adversária). Não vejo torcida, nada, somente o que está dentro de campo”, completou.

A partida decisiva entre Botafogo e Corinthians será nesse domingo, às 16h, na Arena Corinthians, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 15h30. Lembrando que qualquer empate leva o duelo para os pênaltis. Já o vencedor, independente do placar, garante vaga na próxima fase.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: