Fumagalli comemora tempo de preparação para o próximo jogo do Guarani

O Guarani aparece na quarta colocação com seis pontos após três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. A última aparição bugrina foi na vitória diante do Figueirense-SC no dia 23 e o meio-campista Fumagalli comemora o tempo de preparação para o jogo contra o Vila Nova-GO, que acontece apenas no próximo sábado (3).
Ao todo, serão 10 dias de preparação entre um jogo e outro. “Acho que foi uma semana muito produtiva para a gente recuperar e ainda treinar um pouco. Ainda mais quem jogou contra o Santa Cruz está muito desgastado e tem jogadores chegando agora. É importante para irem se entrosando mais e esse tempo tem sido importante. Temos essa semana ainda para focar no jogo”, analisou Fumagalli.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Ídolo do Guarani, Fumagalli é o mais experiente do elenco burgino e por isso foi poupado da partida diante do Santa Cruz, no Recife. O jogador projetou o próximo confronto do Guarani diante do Vila Nova, em Goiás. “O pensamento é buscar a vitória fora agora. Temos algumas metas que foram traçadas no inicio e vamos buscá-las. Precisamos chegar aos dez pontos. A confiança está lá em cima e vamos buscar a vitória para que possamos estar próximos desses pontos”, concluiu.
O próximo confronto do Guarani acontece diante do Vila Nova, no sábado (3), às 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiás, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Vadão aguarda a regularização de Richarlyson, Ewerton Páscoa, Betinho, Luiz Fernando e Gabriel Leite para o próximo desafio.

Foto: Luís Cardoso | Guarani Press

 

%d blogueiros gostam disto: