FUTSAL | Barão de Mauá/Futsal Ribeirão defende G4 contra o Taubaté, no Vale do Paraíba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Vitorioso diante do Pulo Futsal na semana passada, em Campinas, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) volta à quadra neste sábado (28), às 10h, pela quarta rodada da LPF 2021, a competição de elite da Liga Paulista de Futsal. Depois de somar seis pontos nos últimos dois jogos – 4×1 em casa sobre a Wimpro Guarulhos e 4×1 fora de casa sobre o Pulo Futsal -, a equipe ribeirão-pretana encara o Taubaté Futsal no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté, no Vale do Paraíba. O jogo terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Taubaté Futsal.

A partida vale G4. O Futsal Ribeirão fechou a rodada anterior na terceira colocação com 6 pontos, um a mais que o Taubaté, quinto colocado com 5 e ainda invicto com uma vitória e dois empates – 2 a 0 sobre Brutos, em Limeira; 1 a 1 com a AD Indaiatuba, em casa; e 2 a 2 diante do Jacareí Quinteto, na casa do adversário.

“Estamos com pensamento positivo. Nosso time vem crescendo na competição e as duas últimas vitórias comprovam isso. Temos que seguir focados para conquistar o máximo de pontos possíveis. A expectativa para esse jogo é essa, é a melhor possível. Mas sabemos que será um jogo difícil. Temos que continuar com a nossa característica e focado pra brigar por posições melhores na tabela, sempre almejando o primeiro lugar”, disse o pivô Nando.

O fixo Ivan, que já marcou dois gols – sobre Guarulhos e Campinas -, ressaltou a força do adversário. “Cada jogo é uma guerra, cada jogo é uma final. Acabamos de voltar com um baita resultado fora de casa contra a forte equipe do Pulo. Agora é o Taubaté, será outra guerra. É um time muito bom, muito qualificado. Jogamos contra eles na semifinal da Copa LPF e foi um adversário que exigiu muito do nosso time. Pode ter certeza que dessa vez não vai ser diferente, mas a gente vai pra lá com muita concentração, muita humildade, para que possamos fazer um excelente jogo e voltar com os três pontos que serão muito importantes para a sequência do campeonato”.

Este será o segundo jogo consecutivo de Ribeirão Preto como visitante e o terceiro em quatro rodadas. Além de Pulo Futsal e Taubaté o time já jogou como visitante diante do São Paulo, no Morumbi (1×3). Depois terá um jogo em casa, contra a Yoka Guaratinguetá, e voltará a jogar fora de casa contra a Botucatuense. No total serão sete jogos como mandante e sete como visitante. Acompanhe todas as informações nos canais digitais do @futsalribeirao.

FOTO: Renan Bin/FollowX Comunicação

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario