Gabriel demonstra animação para temporada 2017: “Estou com muita vontade de jogar”

De volta às atividades, o elenco do Corinthians treinou na manhã desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Recém contratado pelo Timão, Gabriel concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treinamento. O volante falou sobre a concorrência por um lugar no time titular e animação para a estreia em jogos oficiais em 2017.

“Todas as posições têm disputas. O meio de campo costuma ser o lugar com mais jogadores, não só aqui no Corinthians, como em todos os elencos do Brasil. A disputa vai aumentar, vai ficar difícil para o técnico escalar o time principal, mas isso é normal. Todas as equipes que o Carille vem testando estão dando conta do recado. Essa pré-temporada serviu de preparação e para a gente se adaptar. Estou entusiasmado demais e com muita vontade de jogar”, afirmou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Gabriel também revelou o bom ambiente do grupo nos primeiros dias de trabalho neste ano.

“O clima está bem legal, a gente dá bastante risada no momento que pode dar, no momento do treino a gente procura ser sério. Esse ambiente leve, com brincadeiras, tem de ter. É importante e traz coisas positivas. Essa amizade que o grupo vem tendo é importante. O ambiente é maravilhoso”, exaltou.

O Corinthians fará um amistoso contra o Ferroviária nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians. Depois, estreia no Campeonato Paulista contra o São Bento neste sábado, às 17h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

%d blogueiros gostam disto: