Após o confronto, Gabriel Jesus comentou a situação do duelo após os primeiros 90 minutos disputados. “Viemos para jogar a partida, não para nos defender. A gente nunca foi uma equipe defensiva, então não tínhamos porque mudar nosso estilo. Conseguimos impor nosso ritmo, mas em duas infelicidades, sofremos os gols”, analisou o camisa 33.
Apesar do placar negativo, o atacante ressaltou o valor do gol marcado no segundo tempo. “O importante é que conseguimos nos recuperar, fazer o nosso papel e voltar para o jogo. Agora estamos vivos para decidir em casa. Tenho certeza que a torcida vai lotar nossa arena e faremos uma boa partida”, destacou.
Artilheiro da equipe no ano com 20 gols, Jesus soma 76 partidas com a camisa alviverde. No time profissional desde o ano passado, o jovem tem ao todo 27 bolas na rede.
O próximo compromisso do Verdão é pelo Campeonato Brasileiro. Defendendo a liderança, o time visita o Santa Cruz na segunda-feira (03), às 20h. Pela Copa do Brasil, o duelo de volta entre Palmeiras e Grêmio acontece dia 19 de outubro (quarta-feira), às 21h45, no Allianz Parque.
Foto: César Greco / Agência Palmeiras
Fonte: Agência Palmeiras
[widgets_on_pages id=”mais futebol”]