Galvão Bueno está de saída da Globo. Ele anunciou sua despedida em sua rede social

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O locutor esportivo Galvão Bueno está de saída de Rede Globo, a noticia foi confirmada pelo próprio profissional. Seu último trabalho será na Copa no Mundo do Catar. Seu vínculo com a emissora dos Marinhos termina em 18 dezembro de 2022.

“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, este ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá”, disse o narrador ao jornal O Globo.

Apesar de surpreendente, Galvão é mais uma entre as dezenas de estrelas a deixar a Globo. Quase que mensalmente estrelas globais entre artistas, apresentadores, repórteres, dramaturgos e produtores anunciam suas saídas do cast da emissora.

Aos 71 anos Galvão mostra muita vitalidade, principalmente em suas redes sociais. Sua carreira é marcada por grandes conquistas do esporte brasileiro, entre elas, as conquistas do tetra e penta do Brasil nas copas de 1994 e 2002, e as inesquecíveis corridas de Senna na F1. Mas também teve lágrimas, como o 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil.

“Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!!” Anunciou assim sua despedida na rede social Twitter. Na Globo desde 1980, Galvão participou de 10 Copas do Mundo.

Na foto de capa o encontro do locutor esportivo Wilson Rocha, Rochinha e Galvão Bueno em Moscou durante a final da Copa do Mundo da Rússia.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario