“Ganhamos mais opções”, afirma Jheimy sobre volta de lesionados

Autor do gol do último jogo, Jheimy vem demonstrando seu trabalho para Léo Condé. Com gols decisivos, o atacante tricolor já aguarda as prováveis voltas de Wesley e Marcos Martins, além de uma participação maior de Lelê, que entrou contra o Linense na segunda.

“Quem ganha é o grupo, ganhamos mais opções para mudar o esquema, o Wesley, pela velocidade, Lelê, que já voltou, Marcos Martins que treinou e está confiante. Ultimamente estava complicado, o elenco estava muito pequeno”, comenta Jheimy.

Novo Shopping 300X200

+ Plínio garante outra atitude da equipe contra Santo André

O foco do time é o Santo André. Mesmo sendo difícil, o experiente atacante de 29 anos espera vencer os dois jogos no ABC. “O paulistão é o campeonato mais difícil, não tem jogo fácil. São dois jogos onde queremos buscar os seis pontos, mas temos que pensar primeiro no Santo André, depois nós vemos o que vai acontecer”.

“A gente sabe da importância do centenário. Se não nos classificarmos, claro que ficaremos tristes, mas não estamos nem pensando nisso, estamos pensando a cada jogo”, finaliza o atacante com passagens por diversos clubes pelo Brasil.

O jogo contra o Santo André é neste sábado, às 19h, no estádio Bruno José Daniel.

Foto: Leonardo Del Sant / Wsports

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: