Garotada do Comercial comemora oportunidade na Copinha

O Comercial estreou com vitória na Copinha e a meninada segue empolgada para a disputa dos próximos jogos do campeonato. Apesar de muito jovens, os garotos sabem da responsabilidade que é vestir a camisa pesada do Alvinegro no torneio.

O lateral-esquerdo Matheus Stocco, valoriza o fato de disputar um torneio como a Copa São Paulo defendo a camisa do Leão do Norte.

“A Copa São Paulo é uma vitrine imensa, o maior campeonato de base do país e para mim é gratificante poder vestir a camisa do Comercial nesta competição, que é uma camisa pesada no futebol nacional”, afirmou Stocco.

Um dos principais destaques da primeira partida contra o Rio Branco-SP, o volante Cowboy, revela que estava bastante ansioso antes do primeiro duelo e conta a origem do seu apelido.

“Para mim foi uma coisa muito boa, é a primeira Copinha que eu disputo. Estava muito nervoso e ansioso, mas para mim todo jogo é guerra sempre vou estar dando o meu melhor”, afirmou um dos destaques do jogo de estreia, o volante Cowboy.

+ Comercial deve apresentar primeiros reforços no dia 16 de janeiro

O meio-campista Caio “Dybala”, em alusão ao astro argentino da Juventus, que realmente é parecido com o jogador, afirma que as comparações com o jogador ficam apenas nas brincadeiras.

“O Dybala hoje em dia é um dos melhores jogadores do mundo, é claro que serve de inspiração, mas dentro de campo sou o Caio Salles querendo ajudar o Comercial”, disse Dybala.

O Leão volta a campo no sábado, contra o Juventude, às 14h, no estádio JD Martins, na cidade de Cravinhos.

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

 

%d blogueiros gostam disto: