Garré quer o “máximo de pontos possíveis” nesse começo de Série C

Ainda que o gol não tenha sido intencional, Guilherme Garré foi o autor do primeiro gol do Botafogo na primeira vitória do time na Série C. O gol, após dividida com o zagueiro, ajudou a construir a esperada vitória fora de casa na competição nacional. Algo que não ocorreu no ano passado.

O camisa 10 do Tricolor falou sobre o foco do time para esta viagem para Lucas do Rio Verde. “Foi uma luta. Pela viagem, pelo calor, um time difícil deles. Nosso primeiro tempo foi um pouco abaixo até acostumar com o calor. Sabemos disso, fomos focados e saímos com a vitória”.

Drogao 700×400

+ Análise: Vitória fora de casa eleva o nível do Bota na competição

Com os três pontos conquistados no Mato Grosso, o Pantera se tornou líder da competição e tem dois jogos em casa pela frente, contra o Cuiabá e Volta Redonda. “Na série C tem que pontuar. Agora, nesses dois jogos em casa, é muito importante para fazer o máximo de pontos possíveis, para poder ter lenha pra queimar lá na frente se precisar”, afirmou com determinação o meia botafoguense.

Disputa com Tchô

Com 25 anos, Guilherme Garré disputará espaço com o experiente Tchô, de 31. Quem ganha é o Botafogo. “Disputa sadia. Nos respeitamos e quem estiver melhor vai jogar. Espero continuar fazendo boas atuações e continuar ajudando a equipe do Botafogo”, afirmou Garré.

Consciente, Garré também comentou sobre o bom momento vivido pelos jogadores de frente do Tricolor. “Esperamos fazer cada vez mais gols para ajudar ainda mais a equipe”.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: