Gelfuso afirma que novo camisa 9 do Botafogo já está contratado

O Botafogo Futebol Clube está correndo para finalizar a montagem do elenco para o ano de 2018. O diretor de futebol, Fernando Henrique Gelfuso, em entrevista ao site W Sports, afirmou que o clube já possui vários atletas acertados e que ainda não foram anunciados devido ao fato de ainda estarem competindo nas séries A e B.

Gelfuso não citou nomes, mas falou sobre posições que o clube já tem nomes praticamente garantidos.

Coxilha dos Pampas 300X200

“A grande preocupação da torcida sempre é o camisa 1 e o camisa 9 e acho que o 10 também. Nós estamos muito bem encaminhados, os dois nomes de goleiros que nós estamos trabalhando e que devemos resolver até o final dessa semana, são bons nomes e de potencial muito grande. E o nosso camisa 9 já tem nome e tenho certeza que a torcida vai gostar bastante”, garantiu Gelfuso.

O diretor do Pantera também garantiu que o clube não entrará em leilão por jogadores.

“Hoje o Léo Franco (Gerente de futebol do Botafogo) me ligou para passar a informação de um jogador que nós tínhamos feito uma proposta, ligou para o Botafogo hoje de manhã falando que tinha uma oferta de 2 mil reais a mais. Eu o agradeci, mas o informei que ele pode decidir o que for melhor para ele. O Botafogo não vai entrar em leilão por jogadores e inflacionar o mercado”, afirmou Gelfuso.

O dirigente também falou em relação a opção de trazer jogadores que já tiveram boas passagens pelo time em outras ocasiões.

“Nós sempre falamos efetivamente da possibilidade de ter dentro do elenco jogadores que já passaram por aqui e que tenham identificação com a torcida. É uma ideia que sempre me agrada muito e porque não aparecer um jogador que já tenha se destacado por aqui antes”, disse Gelfuso.

Rogério Moroti/Agência Botafogo

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: