Gelfuso confirma interesse em Caio Dantas e retorno de Bruno Moraes

A temporada acabou e o processo de renovação do Botafogo está apenas começando. Chegadas e saídas ainda serão definidas. A diretoria de futebol prefere não falar de nomes individualmente, mas alguns jogadores estão na pauta, inclusive, alguns velhos conhecidos.

O diretor de futebol Botafoguense, Fernando Gelfuso, confirmou em entrevista coletiva que o atacante Bruno Moraes, o “general”, volta ao Pantera em 2019.

Drogao 700×400

“O Bruno Moraes está emprestado ao Coritiba e à principio retorna. O futebol é dinâmico, vai que ele começa a fazer gols nesta reta final de Série B e a gente vende ele, mas ele retorna sim”, brincou o dirigente.

+ Ainda sem definição, Daniel Vançan revela desejo de continuar no Botafogo

Gelfuso também falou sobre a renovação de Caio Dantas, artilheiro da Série C com 11 gols. Segundo o diretor, o Botafogo tem muito interesse em manter o jogador, inclusive, com vínculo em definitivo.

“O Caio é um menino que chegou aqui discretamente desde o ano passado, tem a nossa confiança. É um jogador que nós temos muito interesse. O contrato dele com o Coimbra-MG está chegando ao fim e o Botafogo tem todo o interesse de manter o jogador. Acho que o Caio e o Bruno Moraes, ficamos com uma grande dupla de área”, afirmou Gelfuso.

Foto: Agência Botafogo

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: