“General” cumpre promessa e assume responsabilidade por gols no Bota

Quando o Botafogo anunciou a contratação do atacante Bruno Moraes, um misto de desconfiança e esperança surgiu no torcedor Botafoguense. O motivo da desconfiança era a falta de camisas 9 goleadores nos últimos anos e a esperança, surgiu por conta dos bons números de Bruno na carreira.

Confiante desde a sua chegada, pois em sua apresentação o jogador afirmou que assumiria a pressão de ter que fazer os gols, garantiu que buscaria artilharia do campeonato e porque não o título do Paulistão.

Coxilha dos Pampas 300X200

Hoje, após quatro rodadas do campeonato, Bruno Moraes vem cumprindo, e muito bem, o seu papel. Artilheiro ao lado de Jadson com 3 gols cada um, O “General”, como é carinhosamente conhecido, é o principal destaque do Fogão na competição.

+ Analisando o jogo: Ferroviária x Botafogo

Dono dos melhores números de um atacante dentro do campeonato, o artilheiro Botafoguense tem 3 gols em 3 jogos, tendo uma média de 1 gol por partida. Vale ressaltar que o jogador não participou da partida de estreia contra o Bragantino porque a sua inscrição ainda possuía problemas jurídicos.

O “General” também é o melhor finalizador do campeonato e precisa de 2,3 chutes para balançar as redes adversárias. Dos 5 gols marcados pelo Botafogo na competição, Bruno Moraes participou diretamente de quatro.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: