Gerley destaca aprendizagem do time após derrota e elogia nova dupla de volantes

A vitória do Botafogo sobre o Joinville por 3 a 0, no último domingo, ainda repercute em Santa Cruz. Dessa vez foi o lateral esquerdo Gerley que comentou o triunfo em casa. Para o jogador a derrota para o Volta Redonda, na rodada anterior – 2 a 0 fora de casa -, serviu para a equipe aprender com os erros, e frisou que nem todo revés tem apenas pontos negativos.
“Primeiramente é não deixar cair, tivemos uma baixa em Volta Redonda (Diego Pituca), mas é como se diz que em toda derrota a gente vê ponto negativo. Não teve isso, teve ponto positivo na derrota, trouxemos alguma coisa para a partida contra o Joinville e conseguimos jogar”, disse Gerley.
[the_ad id=”56118″]
O lateral ressaltou também a nova dupla de volantes – Murillo e Rodrigo Thiesen -, agora que Cancian assumiu a função que era de Diego Pituca, saindo um pouco mais do ataque, e acredita que a proteção dos dois jogadores à defesa beneficia os laterais, que podem atacar mais.
“Eu não acho que a gente sofreu tanto. Eu ataquei bastante no primeiro tempo, não tanto no segundo, mas a gente não teve perigo. Se eles chegaram foi em um escanteio, não tiveram muita chance. Com o Murillo e Thiesen, que tem pegada no meio campo, fica mais fácil atacar”, completou.
O Botafogo retorna a campo na segunda-feira, às 21h, contra o São Bento, fora de casa. As equipes tem os mesmos sets pontos no Grupo 2, com o Pantera levando vantagem no saldo de gols.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Tonin 300X200

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: