Gerson Engracia pensa em utilizar jogadores da base no Paulistão 2017

Em período de montagem do elenco que disputará o Paulistão 2017, além de trazer reforços de outros clubes, o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, afirmou que jogadores da base poderão ser integrados ao elenco profissional do Pantera.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

“Se houver destaque na Copa São Paulo, vamos, também, tentar trazer para o profissional e fazer a mescla com experiência e juventude para o Paulistão”, contou Garcia ao programa Esporte Show.

Para o mandatário tricolor, o objetivo de integrar jogadores da base é de suprir setores que foram deixados após a eliminação na Série C deste ano. “Estamos usando atletas da casa para fazer parte do elenco profissional e ocupar as lacunas do time profissional”, destacou.

Pelo grupo 10, o Pantera enfrentará Fortaleza-CE, Rio Branco-SP e Independente-SP – clube sede. A estreia do Tricolor de Santa Cruz será no dia 03 de janeiro, contra o Independente-SP, às 17hrs, no estádio Agostinho Prada, em Limeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: