Gerson fala de mudanças no plano de sócios: “Vai ter que pagar um pouco mais”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A transformação do Botafogo em sociedade anônima está implicando em várias modificações dentro do clube. Gestão, organização, setores, estádio, tudo isso está sendo reformulado.

O que também deve ser reformulado é o plano de sócio-torcedores do clube. Atualmente, os planos tem variação de preço entre R$ 39,90 e 159,90. Segundo o presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, mudanças vão acontecer no plano de sócios e os torcedores que ficavam na arquibancada, no mesmo rumo onde as obras estão acontecendo, serão realocados em outras áreas.

“Esses torcedores terão um lugar especifico, no restante do estádio, que nós estamos formatando em módulos. O sócio-torcedor prata vai continuar tendo o direito de sentar na arquibancada, mas agora as arquibancadas vão ter um novo formato. Se quiser sentar embaixo da churrasqueira, vai ter que pagar um pouco mais pelo ingresso”, contou o presidente.

+ Botafogo está próximo de anunciar a renovação de Pimentinha

Atualmente, o “botafanáticos”, como é conhecido o plano do clube, possui aproximadamente 3.100 associados. A tendência é que todos os planos sofram alterações. A setorização do estádio é um dos principais pontos para a modificação nos preços.

Segundo o diretor de marketing do clube, Renato Vaz, as novidades em relação ao sócio-torcedor está em processo de formatação e o anuncio oficial das mudanças deve acontecer no mês de dezembro.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario