radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Gerson fala em fazer bom Paulistão e “sonhar” com a Série A

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

De volta a Série B do brasileiro em 2019, o Pantera trabalha para montar o elenco que vai disputar a competição nacional e também o campeonato paulista.

Segundo o presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, apesar de o pensamento ser de manutenção na Série B, se a montagem do elenco acontecer como os dirigentes tem planejado, o Botafogo até sonhar com a briga por uma vaga na primeira divisão.

Gran Steak 500×300

“A partir de 2020 não teremos mais problemas com isso [jogadores sem contrato], teremos uma base significativa para pensar em contratos mais longos. A coisa caminha para uma situação que vai deixar o time mais forte, quem sabe a gente não consegue fazer um bom Paulistão e sonhar com a Série A”, afirmou o dirigente em entrevista ao site globoesporte.com.

+ Botafogo negocia retorno do meio-campista Diones

O dirigente também afirmou que na reapresentação do elenco, marcada para o dia 2 de dezembro, ao menos 15 jogadores devem estar presentes. As demais contratações vão ir se integrando conforme a programação passada pelo clube.

“Dia 2 vamos ter de 12 a 15 jogadores, depende dos contratos. Aí dia 15 tem uma leva, ou após o Natal deve ter outra, e finaliza dia 2 de janeiro. Isso porque os atletas que chegarem depois por estarem em atividade, precisam de férias, o organismo pede isso”, contou Gerson Garcia.

Até o momento, o elenco Botafoguense conta apenas com o zagueiro Plínio, o lateral-direito Lucas Mendes e o recém-contratado Denilson. Além destes, dois jogadores também estão bem próximos de acertar. O meio-campista Diones, que disputou o Paulistão no Pantera, e o goleiro Rodrigo Viana.

Foto: Reprodução WSports

 

 

 

 

 

 

Leia Mais

W Sports