Gerson revela acordo de fornecimento e royalties na parceria com a Kappa

O Botafogo anunciou na última semana seu novo fornecedor de material esportivo, a Italiana Kappa. O acordo assinado por duas temporadas prevê um modelo de fornecimento diferente do que o Pantera se acostumou nos últimos anos.

Segundo o presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, a parceria com a Kappa vai disponibilizar material para as categorias de base e profissional, e o Botafogo terá participação em royalties por camisa vendida.

Tonin 500

“O Botafogo tem um enxoval que vai receber da Kappa para utilizar no profissional e na base, é o dobro de peças do que recebemos atualmente da Kanxa, e nós vamos ter participação em royalties das vendas da camisa, que não serão vendidas somente na Pantera Shop, o projeto visa que as camisas também sejam vendidas em grandes lojas que trabalham com material esportivo”, afirmou o presidente.

+ Botafogo anuncia renovação do contrato de Plínio

Gerson definiu o acordo com a nova patrocinadora como parte da nova realidade vivida pelo clube, de reestruturação e posicionamento.

“Nós somos gratos a Kanxa, ajudou muito o Botafogo, mas está na hora de nós buscarmos outros voos e o Adalberto conseguiu essa negociação importante para o Botafogo”, finalizou o dirigente.

O contrato com a Kanxa se encerra no final de novembro e a tendência é que para o Pantera comece a vestir a nova parceira já na pré-temporada e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Foto: Divulgação Botafogo

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: