Gerson revela negociação dos “naming rights” da nova arena Botafoguense

O estádio Santa Cruz está passando por uma grande reforma. O projeto de modernização da casa Botafoguense visa transformar o local numa grande arena.

Na tarde desta quarta-feira, o presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, revelou que o clube vai negociar o “naming rights” do novo espaço do estádio.

Novo Shopping 500

“Vamos negociar o “naming rights” da arena. É uma fonte de renda que apenas o Corinthians não soube explorar aqui no Brasil”, brincou Gerson Garcia.

+ Com contrato chegando ao fim, Plínio e Serginho manifestam desejo de ficar

Apesar de não se conhecer modelos em que apenas parte do estádio seja negociado em contratos de “naming rights”, o presidente garante que o estádio continuará chamando Santa Cruz. “O estádio do Botafogo chama-se estádio Santa Cruz”, enfatizou o presidente.

Na manhã desta quarta-feira, o sócio da Botafogo S/A. Adalberto Baptista publicou em sua rede social, um post em que consta a logomarca do bar temático da Walfänger, que será no estádio e também uma charada enigmática, que ao que tudo indica, seja o nome da parceira que levará o nome da nova arena.

Confira no post abaixo.

Post de Adalberto Baptista em sua rede social (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: