Gestão Chiari recoloca o Comercial nos trilhos

No dia 16 de abril de 2017, o Comercial empatou com o Flamengo em Guarulhos e acabou rebaixado para a última divisão do futebol paulista. A partir daí, o Leão do Norte passou por uma grande reestruturação que começou no dia 10 de outubro daquele ano.

Ademir Chiari foi eleito presidente com a missão de colocar o Comercial novamente nos níveis superiores do futebol paulista. A missão era árdua, sem dinheiro e apoio, o novo presidente apostou na gestão “familiar”.

Tonin 500

A proposta de acabar com as rachaduras no clube fez com que várias pessoas se aproximassem da nova gestão, o que ajudou na busca por patrocinadores. Um mês após a posse de Chiari, Pinho foi contratado e o projeto começou a ganhar forma.

+ Comercial está próximo de anunciar Ricardo Costa para 2019

Em janeiro os primeiros jogadores começaram a chegar e o Comercial estava de volta às atividades. Um ano depois da posse de Chiari, o Leão comemorou o retorno a Serie A3 do campeonato paulista.

A boa campanha na quarta divisão foi baseada no trabalho. Inicio antecipado de preparação, seriedade, salários pagos em dia foram alguns fatores que pesaram para o acesso do Leão do Norte.

Agora o clube mais uma vez busca se reformular para voltar a disputar a terceira divisão com chances de conquistar o acesso para A2. O processo começa pela contratação de um novo treinador. Ricardo Costa é o mais cotado para assumir o comando do time.

Foto: Reprodução WSports

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: