Gilberto foca na recuperação do São Paulo: “Respeitamos o Sport, mas queremos a vitória”

Gilberto foca na recuperação do São Paulo: “Respeitamos o Sport, mas queremos a vitória”

Atacante não abre mão dos três pontos, no Recife, para conquistar o primeiro triunfo como visitante do Tricolor no Brasileiro

“Resposta só pode ser dada dentro de campo. Não tem outro lugar melhor do que dentro de campo para dar resposta”. As palavras do atacante Gilberto durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira (12), após a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, mostram que os são-paulinos querem deixar para trás o revés no Majestoso e partir em busca de novas vitórias no Campeonato Brasileiro de 2017.

“Nosso elenco é bom de trabalhar, dentro de campo e no dia a dia. Estou feliz de estar aqui no São Paulo com esse grupo. Sabemos que erramos, estamos sujeitos a erros e agora vamos trabalhar para consertar os erros. Jogamos seis partidas no Brasileiro, faltam 32. Precisamos de sequência de vitórias para ter confiança, para nós mesmos e os de fora: torcida e diretoria, que vão falar bem de nós. Tudo isso motiva para os treinos. Tudo o que vem para mim transformo em coisas boas para crescer”, acrescentou.

Na noite da próxima quarta-feira (14), às 19h30, na Ilha do Retiro, o Tricolor visitará o Sport com uma missão bem definida: tentar vencer para se reabilitar após o clássico. “O São Paulo tem força mental. “O Sport é um adversário difícil na Ilha do Retiro. Em qualquer lugar que for jogar, mas queremos uma sequência. Jogo tem de ser jogado. Tem de sentir o jogo quando entra em campo. Pretendemos fazer isso. Vamos ver o que vai acontecer, se vai dar para vitória ou empate. Quero sempre vencer. Não tenho outra meta a não ser a vitória. Respeito todos times. Mas quero sempre a vitória”, disse o camisa 17, que emendou.

“Buscamos a melhor maneira de jogar fora de casa. É uma questão de tempo para vencer. Tudo nessa vida é tempo. Confiança no futebol é tudo. Se está bem mentalmente para exercer a função de trabalho é o melhor possível. Isso vem com toda a responsabilidade que temos, diante do clube e de torcedores, até de comissão técnica. Temos a nossa responsabilidade. Pego as coisas negativas e transformo em pontos positivos para aprendizado e crescimento. Nesses momentos, foco na família e em estar bem consigo mesmo. Só isso ajuda a melhorar o rendimento”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net

 

%d blogueiros gostam disto: