Gleyson deve se reapresentar ao São Caetano para período de avaliação

O Comercial segue as negociações para manter o centroavante, Gleyson Oliveira, para a próxima temporada. O acordo entre São Caetano, clube detentor do passe de Gleyson, e Comercial está em andamento.

Nos últimos dias surgiram alguns rumores de que o técnico do Azulão, Pintado, havia solicitado o retorno do atacante, mas pessoas ligadas ao clube, afirmaram que o jogador deve se reapresentar ao São Caetano e participar dos treinos com a equipe até o final do ano. Durante esse período, o jogador deverá ser avaliado pelo técnico Pintado e o treinador decide se o jogador continua ou não.

Novo Shopping 500

Vestindo as cores do Leão do Norte, o jogador ganhou destaque e chegou à artilharia do campeonato paulista da segunda divisão. No total, o “caveirão” disputou 29 jogos, anotando 18 gols e distribuindo 7 assistências.

+ Comercial busca reforços “cascudos” para próxima temporada

O bom desempenho despertou o interesse do clube em manter o jogador para a próxima temporada. O relacionamento entre os clubes pode facilitar a manutenção do empréstimo.

Procurado para falar do assunto, o jogador não quis entrar em detalhes e disse que vai aguardar a definição do seu futuro para poder falar.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: