Gleyson marca, Comercial vence e fica próximo da classificação

Foi com emoção, e com muita emoção, mas o Leão do Norte venceu o São José com o placar de 1 a 0 e está vivo no campeonato paulista.

O gol da vitória foi anotado pelo artilheiro da competição, Gleyson Oliveira, o “caveirão”. Com o gol, Gleyson chegou aos 18 na competição.

Drogao 700×400

O Leão do Norte foi guerreiro e arrancou uma grande vitória no estádio Martins Pereira. O resultado positivo do Bafo, permite que o Comercial dependa somente de si mesmo para garantir a vaga nas semifinais.

Agora, o Leão decide em casa contra o Flamengo-SP no próximo final de semana, dentro do estádio Palma Travassos.

O Jogo
A primeira etapa foi bastante equilibrada. O Comercial foi para cima desde os primeiros minutos e tentou encurralar os donos da casa, mas o time do São José levava perigo nos contra-ataques.

Aos 7 minutos, a zaga do Leão do Norte parou para reclamar, o ataque do São José se aproveitou e Lucas Limas bateu cruzado e Geilson fez boa defesa. O Comercial respondeu aos 15 minutos, mas respondeu com gol.

Cesinha achou bom passe para Michel Renner, que dominou e rolou para Matheus China, o camisa 10 cruzou na cabeça do artilheiro. Gleyson testou bonito e estufou a rede do São José.

Atrás do placar, a Águia do Vale saiu mais para o ataque. Aos 32 minutos, Léo Turbo cruzou na área, Bruno Nascimento subiu mais que a zaga e testou tirando tinta da trave.

O São José seguiu em cima. Aos 40 minutos, Bruno Nascimento achou bom passe para Lucas Limas, que ficou de frente para Geilson, que abafou e fez boa defesa.

A última oportunidade da primeira etapa foi aos 47 minutos. Tauan bateu da entrada da área e a bomba passou raspando o travessão.

O Comercial voltou melhor para a segunda etapa e quase marcou aos 11 minutos. Michel Renner cruzou na área, Zé Andrade desviou e a bola sobrou para Gleyson, que dominou, deixou o zagueiro no chão e bateu para fora, perdendo grande oportunidade.

Aos 21 minutos, boa jogada do São José pelo lado esquerdo, Lucas Lima dominou sozinho, e bateu para o goleiro Geílson fazer milagre no Martins Pereira. Na sequência, Léo Turbo emendou de perna direita e carimbou o travessão.

A reta final do jogo foi teste para cardíaco. O São José foi pra cima e o Comercial se defendendo como podia. Os donos da casa estacionaram o carro no ataque e o Bafo tentava sair.

O Comercial se segurou até os minutos finais e arrancou uma grande vitória fora de casa. Com o resultado positivo, O Comercial assume a segunda colocação do grupo, e está a uma vitória de garantir a vaga nas semifinais.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: