Gleyson pede tranquilidade ao Comercial contra o São José

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial começa a decidir o acesso neste final de semana contra o São José e o grande trunfo do Leão do Norte é o seu camisa nove. Artilheiro da competição com 18 gols, Gleyson Oliveira, afirma que a tensão da partida contra o Flamengo foi atípica.

“Foi um jogo diferente, atípico, com bastante emoção, e eu acho que o nosso time teve tranquilidade e soube esperar o momento certo para fazer o gol. Nós demonstramos muita raça e força de vontade para conseguir o empate e a classificação”, contou o atacante.

Segundo o goleador, o grande segredo do time é a tranquilidade. Para ele, o momento difícil que o clube passou na terceira fase será superado naturalmente.

“Temos que manter a tranquilidade, os gols vão voltar naturalmente. O campeonato está afunilando, as equipes vão conhecendo a gente vai ficando mais difícil. Temos que manter a tranquilidade e continuar fazendo o que está sendo feito, que as coisas vão voltar a acontecer”, afirmou Gleyson Oliveira.

+ Pinho indica Comercial com Dener e Cesinha entre os titulares

Trabalhando duro durante a semana, o jogador afirma que o time está com a cabeça boa e preparado para encarar o São José fora de casa.

“O ânimo está muito bom, estamos confiantes. Sabemos que será um jogo difícil, nós conhecemos o adversário. Temos que manter a raça e mostrar a nossa força de vontade”, finalizou o atacante.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Leia Mais

W Sports