Goleada sobre São Caetano garante fôlego ao Botafogo no Paulistão.

Finalmente o Botafogo conquistou sua primeira vitória do Paulistão 2019.  Uma derrota, ou, um empate na noite desta terça feira traria sérias mudanças no Pantera para a sequência do estadual.

O adversário São Caetano, que já virou um freguês do time de Ribeirão Preto não assustou durante a partida, e se tornou uma presa fácil para o Botinha.

Novo Shopping 500

O técnico Leo Condé entrou com uma equipe mais ofensiva sacando um dos volantes, hoje, ele atuou com apenas dois. Diones saiu para dar lugar a Renan Oliveira.

No primeiro tempo o tricolor buscava o jogo pelas laterais. Já a equipe do ABC buscava contra-ataques rápidos. No segundo tempo, o Botafogo foi mais robusto, agressivo e definiu a goleada.

Aos sete minutos, Felipe Saraiva sofreu pênalti . Bruno Moraes cobrou e fez 1 a 0. O bom Pimentinha sofreu mais um pênalti. De novo, Bruno Moares bateu e converteu fazendo 2 a 0.

Completamente batido pelo adversário e sem poder de reação, o São Caetano tomou o terceiro. Marlon Freitas cruzou e Diones empurrou para as redes. Final – Botafogo 3 x 0 São Caetano.

Apesar da boa vitória , a situação do tricolor ainda inspira cuidados no Campeonato Paulista . Próximo adversário será o Guarani em Campinas

FICHA TÉCNICA: 


Botafogo:


Botafogo: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Ednei, Plínio e Pará; Willian Oliveira, Renan Oliveira, Evandro e Felipe Saraiva; Pimentinha e Bruno Moraes. Técnico: Léo Condé.

São Caetano:


Jacsson, Elisey, Joécio, Carlos Henrique e Ferreira; Capa, Minho, Vinicius Kiss e Diego Rosa; Vitinho e Glaysson. Técnico: Pintado

Foto/ Agência Botafogo.

.   

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: