Goleador: Felipe Augusto vive a fase mais artilheira da carreira

“Quando a fase é boa, tem que aproveitar”, com essa frase Felipe Augusto deixou o gramado do estádio Santa Cruz, após marcar o gol da vitória contra o Tombense.

Aliás, marcar gols já virou rotina para o atacante Botafoguense, que até aqui, balançou a rede sete vezes em nove jogos. A marca atingida no Botafogo é a mais expressiva da carreira. O ano em que Felipe havia marcado mais gols, até então, foi em 2014, vestindo as cores do Madureira, onde marcou 4 gols em 24 jogos.

Coxilha dos Pampas 300X200

+ Campanha de 2018 é a melhor do Botafogo desde que voltou a Série C

Para Felipe, o bom momento deve ser atribuído aos companheiros e comissão técnica.

“O Botafogo é o primeiro clube em que eu vivo essa fase de artilheiro. Está sendo um momento bom, maravilhoso e eu atribuo isso aos meus companheiros, ao professor Léo, a toda comissão técnica, que tem me dado todo o apoio e treinamento apropriado para aprimorar sempre o meu talento”, afirmou Felipe Augusto, artilheiro isolado da Série C.

A boa fase não acontece apenas dentro das quatro linhas. Fora dele, Felipe comemora o nascimento do filho e afirma que o pequeno é o seu talismã.

“O meu filho com certeza é uma das minhas inspirações para os gols, porque depois que ele nasceu eu comecei a viver esse momento de estar fazendo vários gols, um atrás do outro, de poder ser o artilheiro da Série C. Se não é sempre, quase sempre eu dedico os gols para ele, porque ele é o meu talismã que chegou para abençoar o papai”, brincou Felipe Augusto.

O artilheiro volta a campo no próximo sábado, contra o Bragantino, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Brangança Paulista, em jogo que marca o inicio do returno da primeira fase da Série C.

Foto: Raul Ramos /Agência Botafogo

 

 

 

 

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: