Goleiro do Comercial destaca entrosamento do sistema defensivo

O Leão do Norte está com o seu grupo praticamente fechado para a disputa do campeonato paulista da quarta divisão. Com vários velhos conhecidos de Pinho, o time já ganha corpo e tem demonstrado um bom comportamento defensivo nos amistosos que realizou.

Até aqui, o Bafo sofreu apenas um gol nos três jogos que disputou.  O goleiro Comercialino, Geilson, comemorou o bom inicio do time alvinegro e afirma que já conhecer alguns companheiros facilita o entrosamento.

Novo Shopping 300X200

“Sofremos apenas um gols nos amistosos que fizemos. A defesa está bem sólida, bem agrupada. O que nós temos trabalhado durante a semana vem dando resultado nos amistosos e para o campeonato que será muito longo, quanto mais solidez, melhor. O entrosamento já vem desde o ano passado, é importante ter companheiros que você já sabe como joga”, afirmou o arqueiro do Leão do Norte.

+ Comercial vence Inter de Bebedouro de goleada

Além dos times adversários, o calor será outra barreira a ser enfrentada por diversos clubes na quarta divisão, já que a maioria dos clubes optou pelo horário do domingo às 10 da manhã. O goleiro do Leão destacou a importância dos amistosos que estão sendo realizados justamente no horário em que o time irá atuar.

“Tem que ter uma  preparação especial para jogar esse horário, porque é bem cansativo, o jogo acaba quase meio-dia e o sol é bem forte. É importante fazermos amistosos para já se acostumar ao horário, porque não será fácil”, contou Geilson.

O Comercial estreia na competição no dia 8 de abril, contra o XV de Jaú, às 10h, no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.

Matheus China (Chutando a bola) e Lineker em treinamento do Leão (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

 

Foto: João Victor Menezes / WSports

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: