Goleiro Tom agradece o carinho recebido da torcida do São Carlos

O São Carlos já começou a preparação para a disputa do Paulistão A3. Para o goleiro e capitão Tom esse essa pré-temporada está sendo especial. O arqueiro sofreu uma séria lesão durante a disputa da Copa Paulista, mas já mostra notáveis sinais de recuperação.

Animado, o jogador contou como essa se sentindo nessa fase do tratamento. “Este início de recuperação está sendo maravilhoso. Não estou sentindo nenhum desconforto e não tenho dores. A minha pré-temporada está sendo à parte dos demais devido ao tempo que eu fiquei lesionado e agora estou fazendo de tudo para recuperar esse tempo parado”, disse.

Coxilha dos Pampas 300X200

Tom também revelou carinho que tem recebido de todos nesse período. “Estou feliz pela força que recebi de muita gente, até alguns torcedores vão ao estádio ver nossos treinos e passam um apoio importante. Isso me deixa ainda mais feliz e dedicado para conseguir mais um acesso e título pelo clube”, declarou.

De olho em 2017, o capitão falou sobre as expectativas para o Paulistão A3. “Ano que vem vamos buscar o título e o acesso. Meu contrato acaba em 2017 e quero sair com mais essa conquista. Tenho certeza que 2017 será um ano de muitas coisas boas para o São Carlos”, afirmou.

A equipe de São Carlos fará sua estreia na Série A3 na cidade de Bauru, contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, dia 29 de janeiro.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: