Governo libera e Come-Fogo pode ter público em Palma Travassos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Governo do Estado de São Paulo antecipou a volta do público nos estádios de futebol. O Governador autorizou com capacidade de 30% a volta do público em São Paulo a partir do dia 4 de outubro, antes marcado para o dia primeiro de novembro.

Com isso, o estádio Palma Travassos poderá receber pouco mais de cinco mil pessoas durante as partidas. Após o dia 16 de outubro, a capacidade será ampliada para 50%. A partida está marcada para o feriado de 12 de outubro.

Para ingressar nos estádios, será exigido um comprovante com esquema de vacina completo, ou seja, duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen. Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá ter tomado ao menos uma dose de vacina e apresentar um teste negativo com validade de 48 horas para os do tipo PCR ou 24 horas para os testes de antígeno. O governo do Estado informa que essa exigência caberá aos clubes.

Até o momento a Federação Paulista de Futebol não se pronunciou se vai permitir ou não a presença de público antes do término da primeira fase da Copa Paulista.

Nobre Brasil

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario