radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Gramado do Palma Travassos passa por reconstrução tendo em vista a volta da A3 do Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial já iniciou sua preparação para a volta da Série A3 do Campeonato Paulista com seus jogadores e a nova comissão técnica dirigida pelo treinador Régis Angeli. Mesmo com o campeonato paralisado desde o dia 13 de março e sem saber exatamente quando a federação e o Ministério Público entrarão em acordo em relação aos protocolos da divisão, os jogadores junto do novo técnico, seguem treinando forte visando o inicio do campeonato nesta semana.

Algo que se destacou muito durante esta pausa por conta da Covid-19, foi a postura da diretoria comercialina em relação ao estado do gramado do Palma Travassos. O campo que desde o início da competição foi muito criticado de forma acintosa, já que não atendia as exigências mínimas para prática do esporte em alto nível. Os gestores do Leão do Norte, de forma inteligente, observaram que a situação do campo estava prejudicando o desempenho da equipe, que visa o acesso para a Série A2, durante as primeiras rodadas da competição.

Bodytech 300X200

A partir desta observação os gestores viram a oportunidade, durante a paralisação, de reconstruir as partes que estavam abaixo do ideal para um gramado profissional de futebol. Com isso, com valores apurados pela W Sports, foi gasto em torno de 18 mil reais para a regeneração completa do campo, não somente das áreas que estavam prejudicadas.

Vale lembrar, que em entrevista ao programa W Sports, o Presidente comercialino Ademir Chiari justificou que a situação do Palma Travassos, tão criticado por não propiciar o estilo de jogo do Comercial, ocorreu devido ao não cumprimento de contrato referente a empresa que antes era a responsável pelos cuidados do gramado.

O Comercial fechou as três primeiras rodadas do Paulista com um desempenho de uma vitória, uma derrota e um empate, esses dois últimos resultados sendo dentro de seu campo o que ressalta ainda mais a situação ruim do gramado para o futebol do Comercial.

Gramado do Palma Travassos antes da paralisação do campeonato, em março.

Leia Mais

W Sports