A grande festa do centenário do Botafogo já vai começar. Grandes empresas organizarão o evento

Poucos torcedores sabem, mas enquanto o Botafogo agonizava em campo na reta final do Campeonato Brasileiro Da Série C, o grupo que organiza os festejos do centenário do tricolor trabalhava muito, e continua trabalhando.

Apesar do time não ter correspondido dentro de campo nesta Série C, o grupo liderado pelo ex-presidente Rogério Barizza cumpre a agenda das comemorações.

O primeiro passo foi a contratação da empresa que cuidará de toda a organização da festa. A escolhida foi a LC Eventos, serviços de fotos, organização de eventos corporativo e shows.

A empresa tem sede em Ribeirão Preto, e está no mercado desde 1987. É reconhecida pelos eventos e shows organizados.

Nos últimos dias, o grupo Centenário contratou Phábrica De Ideias. Uma das maiores empresas de assessoria de imprensa do interior do Brasil.

Com dois escritórios, um em Ribeirão Preto, e outro em Barretos, A Phábrica de Ideias atende clientes em âmbito, local, regional e nacional, com vasta experiência no atendimento a empresas dos setores agronegócios, moda,automobilismo, cultura, lazer e entretenimento.

A  empresa é responsável  pela comunicação de grandes eventos como por exemplo:  Festa Do Peão De Barretos, João Rock, Ribeirão Contry Fest, entre outros.

As comemorações do centenário do Botafogo de Ribeirão Preto não acontecerão em um único evento, mas sim, durante vários meses, até o dia 12 de outubro de 2018, quando o clube completará cem anos.

Esta semana a imprensa de Ribeirão Preto começou a receber convites para um evento que ocorrerá dia 16 de setembro. O convite pede apenas para os convidados reservarem a data, com a frase “Você também vai entrar para a história do Botafogo”

Na oportunidade o grupo Centenário falará sobre boa parte da programação dos festejos. O site W Sports News, apurou que entre as novidades será anunciado um jogo de futebol no estádio Santa Cruz com estrelas da bola no fim deste ano.

Uma nova marca do centenário do clube será lançada no evento, e para 2018, um terceiro uniforme comemorativo será confeccionado para a disputa do Paulistão e Campeonato Brasileiro Da Série C.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

%d blogueiros gostam disto: