Guarani busca quarta vitória seguida na Série B contra o Criciúma

Guarani busca quarta vitória seguida na Série B contra o Criciúma

Bugre vem de série positiva no nacional

O Guarani entra em campo nesta sexta-feira (16) em busca da quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário pela oitava rodada do torneio será o Criciúma-SC, em Santa Catarina, e os bugrinos apostam na força do conjunto para seguir entre os melhores colocados.

A equipe dirigida por Vadão está na segunda colocação com 15 pontos, apenas dois atrás do Juventude-RS. Apesar de mais de 70% de aproveitamento  o treinador prega cautela para a sequência do torneio. “Não adianta a gente ficar sonhando, tem de se doar. A briga vai ser muito difícil”, afirmou Vadão.

Herói dos últimos confrontos, o meia-atacante paraguaio Braian Samudio destacou o poder coletivo e pediu foco para enfrentar o Criciúma. “Estamos em uma crescente, o grupo é unido e isso facilita o trabalho em campo. O foco agora é o próximo desafio diante do Criciúma”, disse Samudio.

Do outro lado, o Guarani irá enfrentar uma equipe que busca sair da zona de rebaixamento. O Criciúma ocupa a 18ª colocação com cinco pontos e quer usar o fator campo para subir na tabela. O time de Luiz Carlos Winck vem de uma vitória e um empate nas última rodadas.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

 

%d blogueiros gostam disto: