Guilherme Pitbull revela incômodo na A3 e confirma que passará por cirurgia

O volante e capitão do Comercial, Guilherme Pitbull, passará por cirurgia no final da Copa Paulista. Informação que já tinha sido revelada, com exclusividade pela WSports.

No evento do FI-Sapesp, que ocorreu ontem (23) em Campinas, onde os jogadores foram premiados pelo desempenho na Série A3, Pitbull confirmou em entrevista exclusiva à WSports sua cirurgia ao final da Copa Paulista.

Imagem exclusiva da WSports

” Eu vou passar por uma artroscopia no joelho. Na Série A3, eu senti um pouco de dificuldade e dor. Fizemos o procedimento, e até outubro está tranquilo, depois é coisa rápida e em um mês estou de volta”, confirmou Pitbull.

O volante foi um dos pilares para a grande campanha histórica do Comercial. Guilherme é um dos remanescentes do elenco de 2021, onde o Comercial acabou não se classificando para as fases finais. Além de estar com contrato renovado, o capitão se diz muito feliz e diz se sentir em casa, jogando pelo Leão do Norte.

“A emoção é muito grande por ter conquistado o grande objetivo do Comercial, principalmente eu, que do elenco sou o que mais tenho tempo de casa. São um ano e meio já no clube. Ano passado a gente não foi tão bem, esse ano conquistamos o acesso e me sinto em casa no Comercial, um clube que me acolheu tão bem.”

Empréstimo

Hoje (24), a assessoria de imprensa do Comercial informou os empréstimos de Pitbull e Wendel Alex, ao Uberaba-MG. Os jogadores terão contrato válido de apenas três meses e chegarão com a missão de tentar salvar o Uberaba do rebaixamento, no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Confira entrevista completa em nosso canal do Youtube

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario