Gunela explica novo grupo de apoio no Comercial: “Pessoas que conhecem o clube e tem sangue nos olhos”

Não serão apenas a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo que ficarão a cargo de reestruturar o Comercial. Além dos dois setores diretivos – que sofrerão mudanças -, um novo grupo foi criado para dar suporte ao clube. Denominada como Grupo de Apoio e composto por vários comercialinos, uma terceira equipe ajudará o Leão no novo processo atravessado fora de campo.
Um dos membros desse novo grupo é o comercialino Alex Gunela, que explicou no Programa Esporte Show como funcionará esse novo grupo.
“A intenção não é separar nada, a intenção é agrupar. As pessoas se conhecem no Comercial, são jovens, “tem sangue nos olhos” para trabalhar no clube, e junto com tudo isso estamos trazendo uma comissão de apoio. São muitas pessoas que estão vindo para apoiar a nova diretoria que vai entrar. Mas também precisamos também da colaboração da Diretoria Executiva, porque o nosso objetivo é dar suporte”, afirmou Alex Gunela.

Gunela explicou também como foi feita a seleção de nomes para a formação do grupo. Segundo ele, todos foram decididos em um consenso.
“A gente chegou no nome de algumas pessoas através de comercialinos que amam o Comercial. O que é melhor para o clube? É o time ressurgir. O Leão está machucado, mas não está morto. Assim, chegamos a alguns nomes, e precisamos de nomes que conhecessem o Comercial, aí chegamos a um consenso”, concluiu.
Sem atividades profissionais até abril de 2018, o sub-20 do Comercial estreia no Campeonato Paulista nesse sábado, contra o Olímpia, em Cravinhos.

Foto: Reprodução | Esporte Show

Tonin 300X200

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: