Gustavo Xuxa vê vitória importante para retomar confiança e projeta crescimento da equipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Autor do gol na vitória do Botafogo sobre o Oeste por 1 a 0, no domingo (27), no Estádio Santa Cruz, o meia-atacante Gustavo Xuxa afirmou que o triunfo foi importante para a equipe retomar a confiança na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a quarta colocação com nove pontos –dois a menos do que o Criciúma, líder da competição.

“A vitória foi muito importante para a retomada da confiança e também dá mais tranquilidade para a equipe trabalhar”, disse Gustavo Xuxa, que também comentou sobre o seu primeiro gol pelo Pantera.

“O Matheus Santos viu a minha movimentação e enfiou uma linda bola. Consegui o espaço para fazer o contra-ataque, cortei para o meio e acertei o chute no canto do goleiro”, descreveu o camisa 10.

Na entrevista, Gustavo Xuxa afirmou também que a equipe está crescendo e vai evoluir ainda mais no campeonato.

“Vejo nosso time com qualidade para crescer e evoluir dentro da competição. Com o tempo, vamos adquirindo mais entrosamento nos treinamentos e nos jogos, o que vai ajudar nossa evolução”, completou.

O Botafogo volta a campo agora no sábado (3), quando enfrenta o Novorizontino, às 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O rival é o terceiro colocado na tabela com dez pontos.

Créditos: Agência Botafogo / [email protected]

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario