Gut comemora vitória na estreia, mas alerta o Comercial sobre os erros cometidos contra o CAV

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial estreou muito bem na Copa Paulista 2019. No último domingo (23), o Leão do Norte enfrentou a equipe da Votuporanguense, atual campeã da competição, fora de casa, e venceu por 2 X 1. Douglas e Otávio Gut marcaram para o Leão, enquanto Ricardinho, de pênalti, marcou o gol dos donos da casa.

Apesar do resultado positivo, o placar poderia ter sido diferente, caso o goleiro Iago Hass não tivesse feito boas defesas, principalmente em jogadas de contra-ataque do CAV, se aproveitando de erros de passes do Leão do Norte.

Drogao 700×400

“A tendência é a gente aumentar a confiança e trabalhar o que a gente errou. Teve alguns erros que poderiam ter gerado um resultado positivo pra eles, tem que trabalhar em cima disso”, disse o zagueiro Otávio Gut, autor do gol da vitória do Leão em Votuporanga.

Para o zagueiro e capitão do Leão, os erros nos toques de bola são normais, já que o estilo de jogo do Comercial é de manter a posse de bola, o que torna mais propício errar alguns passes, principalmente numa partida de estreia.

“A gente vem de um estilo de jogo que é ficar com a bola. Às vezes a gente perde a bola no meio e a compactação está sendo um pouco lenta”, alertou o zagueiro.

A equipe se reapresenta na próxima terça-feira (25) no Estádio Palma Travassos. A equipe comandada por Roberval Davino terá a semana cheia para trabalhar visando a próxima partida, que acontece no domingo (30), contra o Linense, em Ribeirão Preto.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: