Gut fala em corrigir os erros defensivos do Comercial após primeira derrota na Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial conheceu sua primeira derrota na Copa Paulista 2019 no último sábado (13), contra a Ferroviária, em Araraquara. Após três vitórias seguidas, o Leão foi superado pela Locomotiva, que é o único com 100% de aproveitamento na competição, por 1 X 0, em gol que saiu de uma cobrança de um pênalti bastante questionado pelos comercialinos. 

Apesar do lance gerar dúvidas ao elenco do Leão, o zagueiro Gut, que cometeu a infração, disse que sabia da força ofensiva da Ferroviária e das jogadas mais perigosas da equipe comandada por Vinícius Munhoz, que culminou no lance do pênalti. O zagueiro ainda disse que faltou um poder de reação ao Leão para correr atrás do empate após o gol sofrido. 

Coxilha dos Pampas 300X200

“Faltou a reação rápida nossa, mas é uma coisa que dá pra corrigir. Sabíamos da bola pelo lado esquerdo deles, a diagonal pela direita também, onde saiu o pênalti. Temos que nos atentar a isso, ajustar na semana a marcação, o balanço defensivo, caprichar mais nas finalizações que temos tudo para fazer um grande jogo no próximo domingo”, disse o zagueiro, afirmando que a equipe irá corrigir os erros para a próxima partida. 

Com uma proposta de jogo ofensiva, o Comercial acaba cedendo espaços aos adversários, mas o zagueiro não vê problemas nisso e afirmou que a derrota não fará o Comercial mudar sua postura na competição. 

“Vamos continuar trabalhando da mesma forma, com o mesmo padrão de jogo, tanto fora quanto em casa, estamos no caminho certo. Fizemos um bom jogo”, afirmou Gut. 

O próximo jogo do Leão do Norte acontece no próximo domingo (21), às 10h, contra o Mirassol, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: