Gut fala em corrigir os erros defensivos do Comercial após primeira derrota na Copa Paulista

O Comercial conheceu sua primeira derrota na Copa Paulista 2019 no último sábado (13), contra a Ferroviária, em Araraquara. Após três vitórias seguidas, o Leão foi superado pela Locomotiva, que é o único com 100% de aproveitamento na competição, por 1 X 0, em gol que saiu de uma cobrança de um pênalti bastante questionado pelos comercialinos. 

Apesar do lance gerar dúvidas ao elenco do Leão, o zagueiro Gut, que cometeu a infração, disse que sabia da força ofensiva da Ferroviária e das jogadas mais perigosas da equipe comandada por Vinícius Munhoz, que culminou no lance do pênalti. O zagueiro ainda disse que faltou um poder de reação ao Leão para correr atrás do empate após o gol sofrido. 

Casa Verde Sala

“Faltou a reação rápida nossa, mas é uma coisa que dá pra corrigir. Sabíamos da bola pelo lado esquerdo deles, a diagonal pela direita também, onde saiu o pênalti. Temos que nos atentar a isso, ajustar na semana a marcação, o balanço defensivo, caprichar mais nas finalizações que temos tudo para fazer um grande jogo no próximo domingo”, disse o zagueiro, afirmando que a equipe irá corrigir os erros para a próxima partida. 

Com uma proposta de jogo ofensiva, o Comercial acaba cedendo espaços aos adversários, mas o zagueiro não vê problemas nisso e afirmou que a derrota não fará o Comercial mudar sua postura na competição. 

“Vamos continuar trabalhando da mesma forma, com o mesmo padrão de jogo, tanto fora quanto em casa, estamos no caminho certo. Fizemos um bom jogo”, afirmou Gut. 

O próximo jogo do Leão do Norte acontece no próximo domingo (21), às 10h, contra o Mirassol, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: