Handebol Masculino vence e passa de fase nos Jogos da Juventude

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na noite desta segunda-feira, dia 15 de abril, a equipe de Handebol Masculino sub-18 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá jogou em casa contra o time de Sertãozinho pela fase sub-regional dos 36º Jogos Abertos da Juventude, vencendo o duelo por 20 a 17.

A vitória classificou o time para a fase regional da competição que será disputada contra o time de Batatais, também em jogo único, e definirá o representante da região na fase final dos Jogos Abertos da Juventude.

Bodytech 300X200

“Conseguimos alcançar nosso objetivo, passar de fase. Foi um jogo equilibrado e nervoso, mas estamos contentes pela classificação”, disse o treinador de Ribeirão Preto, Júnior Nero.

Os Jogos Abertos da Juventude têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo para dar oportunidade a jovens, objetivando o avanço da parte física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos talentos.

O destaque da partida foi o atleta Gabriel Francisco, com cinco gols. “Queremos estar na final estadual. Vamos treinar e nos concentrar para a partida contra o time de Batatais e não deixar a vaga escapar”, explicou Gabriel Francisco.

Em 2018, a fase final estadual da 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reuniu mais de 4,5 mil atletas de 167 municípios, classificados após as disputas das fases regionais e sub-regionais que envolveram mais de 28 mil atletas de 328 cidades de todas as regiões do Estado.

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: