Hemerson Maria cita merecimento e competência e diz que o Botafogo-SP merecia ter vencido o Vitória-BA

O Botafogo arrancou um ponto fora de casa na primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera foi até Salvador e arrancou um empate com o Vitória-BA. Após uma derrota dentro de casa para o Paraná Clube, o Tricolor conquistou um empate longe de Ribeirão Preto. 

Após a partida contra o Vitória-BA, o treinador do Pantera, Hemerson Maria, elogiou a equipe e os jogadores que entraram como novidades no time titular, como Leonan e Pablo. 

Casa Verde Sala

“Nós tivemos esse equilíbrio. A defesa teve uma postura melhor que nos outros jogos, mais atenta. As entradas do Leonan e do Pablo no meio campo, tivemos mais proteção. O Marlon Freitas teve mais liberdade pelo lado direito, o Leonan mais pelo lado esquerdo e o Pablo dando mais segurança para a defesa”, disse o comandante do Pantera. 

Ainda segundo o treinador do Pantera, o Botafogo merecia a vitória em cima do rubro-negro baiano, por ter criados mais oportunidades mais claras de vencer a partida. 

“No primeiro tempo, nós tivemos três ou quatro oportunidades de fazer o gol. No segundo tempo, nós mantivemos o equilíbrio, mas recuamos um pouco mais, ficamos um pouco mais atrás, porque esses jogadores, que não vêm jogando com frequência, sentem e aí precisamos fazer algumas trocas, e mesmo assim, as melhores oportunidades foram nossas. Se tivesse que ter um vencedor aqui em Salvador deveria ser o Botafogo, por merecimento e por competência”, afirmou Hemerson Maria. 

O Botafogo terá a semana cheia para trabalhar até o próximo jogo. O Pantera só volta a campo no próximo sábado (7), às 11h, contra o América-MG, em Ribeirão. 

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo 

 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: