Hemerson Maria elogia Dodô, mas cobra melhora de outros atacantes do Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O técnico Hemerson Maria vem tendo dificuldades para definir o titular no ataque do Botafogo. Bruno Moraes, Rafael Costa, Henan, Erick Luís, Diego Gonçalves, Bruno José, Júlio César, Felipe Saraiva e Dodô já tiveram oportunidades com o comandante botafoguense, desde sua chegada. A dupla titular no ataque, nos últimos jogos, vinha sendo Bruno Moraes, o “General”, e o garoto Dodô.

Na partida contra o Atlético-GO os dois começaram novamente na partida, mas antes dos 15 minutos de jogo, Dodô se lesionou e precisou ser substituído. Júlio César entrou em seu lugar, mas não teve um bom rendimento, mais uma vez. Além dele, Felipe Saraiva entrou durante a partida, mas não foi tão bem. Após o jogo, o técnico Hemerson Maria revelou que está fazendo um trabalho específico com Saraiva e que Júlio César precisa apresentar um futebol melhor.

Tonin 500

“O conhecimento diário me dá alguns direcionamentos. O Saraiva é um jogador destro, que tem dificuldade de jogar pela direita. A característica marcante dele é o um contra um, cortando para dentro. Estamos trabalhando isso, para ele não ser um jogador previsível, tem que aprender a balançar e sair pelo fundo também. O Júlio é um jogador que tem facilidade de jogar pelos dois lados, teve um ano maravilhoso no Atlético-GO, no ano passado, mas ele pode jogar mais”, disse o treinador.

Após cobrar os atacantes do Pantera, Hemerson Maria elogiou o garoto Dodô, revelado pelas categorias de base do Tricolor.

“Vou usar como exemplo o Dodô, que quando joga pelo lado direito, nossa equipe tem o um contra um. O Júlio perdeu muitas bolas, não conseguiu jogar em cima do Nicolas, o Dodô conseguia. Foi uma perda considerável [contusão de Dodô, no começo da partida]. O Dodô está ajustado ao nosso modelo de jogo. Isso não quer dizer que o Júlio está descartado, é um jogador que vamos trabalhar, conversar, e o Saraiva também. A equipe demonstrou evolução, demos mais um passo, poderíamos ter saído daqui com a vitória”, disse o treinador.

O Botafogo agora terá uma semana de treinamentos até a próxima partida. Na quinta-feira (24), o Pantera encara o CRB-AL, no estádio Rei Pelé.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: